Manuel Moreira
Amares

Amares. Juntos “por Moreira”

No balanço da apresentação pública da candidatura Juntos por Amares, o candidato independente apoiado pela coligação PSD/CDS-PP, Manuel Moreira, congratulou-se com a união criada em torno do projeto composto por militantes do PSD e do CDS-PP, simpatizantes da coligação, militantes de outros partidos e pessoas totalmente apartidárias.

Na mesma noite foi apresentada a equipa candidata à câmara municipal, o cabeça de lista à assembleia municipal e os candidatos às dezasseis assembleias de freguesia do concelho. Todas as juntas de freguesia em exercício no atual mandato demonstraram apoio à nova candidatura de Manuel Moreira que prometeu continuar a aposta nas freguesias e na coesão social e territorial do concelho de Amares.

Manuel Moreira assegurou que dará continuidade ao investimento nas pessoas, através de políticas que promovam a equidade social, uma marca do seu atual mandato enquanto Presidente de Câmara em exercício desde 2013. Realçou, ainda, o investimento de 10 milhões de euros já captados dos fundos comunitários, que será canalizado para as áreas do ambiente, saneamento, floresta, cultura, desporto, património, educação e reabilitação urbana.

Este foi o primeiro ato público da candidatura que contou com uma forte adesão da população amarense.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade