Marcelo 2
Destaque Vila Verde

SCMVV. Coro da Santa Casa elogiado pelo Presidente da República e com direito a “selfie”

No âmbito do congresso Insular, organizado pela Misericórdia da Praia da Vitória, com a participação de mais de 150 congressistas do continente, o coro da Santa Casa de Vila Verde foi convidado para embelezar o evento com as suas melodias.

O Presidente da República estava em visita à Ilha terceira e ficou surpreendido pela visita da Santa Casa de Vila Verde, que pintavam a praça com as cores da instituição, envergando uma t-shirt alusiva. Surgiu então a oportunidade de eternizar o momento com uma foto “selfie” de boa disposição com alguns membros do coro da instituição e o Presidente Marcelo que se aprontou a aceitar o convite.

“ Muitos parabéns. Vocês merecem este momento e muito boa sorte para os vossos concertos. Continuem com o vosso grande trabalho”, foram palavras do presidente Marcelo que orgulharam a instituição.

O concerto no Teatro Angrense contou com a presença de o Presidente da Câmara de Angra do Heroísmo, o presidente da União das Misericórdias Portuguesas e inúmeros provedores e representantes de Misericórdias. O Provedor de Angra referiu que, “este momento ficará nas memórias de Angra. Foi fabuloso puder ter o coro da Santa Casa de Vila Verde na nossa cidade, com uma atução fantástica para as nossas gentes”.

O Provedor Bento Morais realçou que “Esta palavras são um orgulho para a nossa instituição. O coro merece promovendo sempre o bom nome da Santa Casa que tanto orgulha a instituição. Foram momentos fabulosos”.

Print Friendly

Comentários

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade