Destaque Vila Verde

SCMVV. “Festas Antoninas” com muita animação na Santa Casa

Como vem sendo habitual na instituição, as festas de Santo António são uma tradição a manter, com animação, convívio e acima de tudo preservar tradições. As festas iniciam com a sardinhada institucional, amanha dia 9 de junho, que conta com a participação de centenas de colaboradores, utentes e convidados, com a tradicional sardinhada assada e a música de arraial, sempre com uma decoração a rigor preparada pelos colaboradores da instituição. No convívio serão apresentadas as marchas que farão as delícias de todos os presentes, com as crianças, os utentes do CAO e LAR a desfilarem as cores e vestes da instituição.

No dia 10, sábado, a instituição veste-se a rigor e junta-se ao cortejo etnográfico, este ano com muitas novidades e surpresas para todas as pessoas que assistirão nas ruas de Vila Verde à passagem na comitiva da Santa Casa de Vila Verde.

No dia 13 saem à rua as marchas da instituição, com a participação das crianças do infantário do evento inserido nas festas Antoninas de Vila Verde.

“A nossa instituição preserva as tradições, os costumes e tenta sempre incorporar as crianças do infantário, garantindo um futuro de tradição. Os nossos utentes vivem estes momentos com muita alegria”, comenta o Provedor Bento Morais, orgulhoso de todo o trabalho da sua equipa.

As ERPI de Prado e Valbom São Pedro terão também oportunidade de realizar sardinhada para os seus utentes, para que o espírito dos santos populares chegue a todos os utentes da instituição.

Print Friendly

Comentários

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade