Vila Verde

Autárquicas. “Ribeira do Neiva é exemplo da fixação de pessoas”

A aposta na fixação da população é “prioridade máxima” para o candidato do PSD às autárquicas, António Vilela. Na passagem que realizou pela Ribeira do Neiva, António Vilela sublinhou algumas medidas.

“Criação de infraestruturas e equipamentos públicos, a par da aproximação dos serviços municipais e centrais à população mais distante dos grandes centros. Junta a aposta na criação de emprego, quer diretamente, pela instalação de equipamentos públicos e descentralização de serviços, quer pela aposta no aumento gradual das infraestruturas públicas”, referiu o candidato.

Perante uma plateia cheia, António Vilela disse que “o caminho que tem sido seguido tem ajudado a suster a tendência geral da perda de população nas zonas mais distantes dos grandes centros” dando como exemplo algumas infraestruturas de Ribeira do Neiva.

“Este equipamento que hoje visitamos, com a extensão de saúde aqui ao lado, a nova sede da Junta e o Espaço do Cidadão e a Loja do Munícipe são bons exemplos”, disse, garantindo ao mesmo tempo que “vamos ajudar a alargar a oferta de serviços públicos a toda esta zona da Ribeira do Neiva, tal como está a acontecer no Vade e no Vale do Homem”.

O candidato do PSD sublinhou mesmo que a equipa que lidera a Junta da Ribeira do Neiva estão unidas. “Graças a isso, tem sido possível atingir grandes conquistas para esta zona”, apontou.

(Notícia completa na edição do V, 14 de junho)

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade