IMG_5534
Desporto Destaque Vila Verde

AF Braga. Roger Bastos quer “plantel reformulado” no Desportivo de Prado

O Grupo Desportivo de Prado apresentou no passado domingo (11) a nova equipa técnica dos seniores do clube, com o treinador Roger Bastos a revelar que “o coração falou mais alto” devido às as ligações familiares à vila pradense, para aceitar o convite. Carlos Madanços e Carlos Vieira acompanham Roger Bastos neste novo desafio, com contrato até final da temporada 2017/18.

Segundo o novo treinador, “haviam outras propostas em carteira”, mas a escolha acabou por recair no clube do Faial, que, segundo o treinador, tem “um projeto bastante interessante”.

“Todos os três somos pessoas de desafios e queremos estar num sítio que os tenha, e a partir daqui, tenho a certeza que vamos fazer uma boa época”, revelou o técnico em conferência de imprensa realizada no Parque de Jogos do Faial, desvendando ainda que irá haver “reformulação de plantel” para atacar a Pró-Nacional.

Já Miguel Gomes, presidente dos pradenses, destacou a qualidade da nova equipa técnica e deposita total confiança para conseguir os objetivos do clube, que passa pela manutenção, numa primeira fase, e pelo “ataque” aos lugares cimeiros, depois de confirmado o primeiro objetivo.

(Notícia completa na edição impressa do Semanário V, a 14 de junho)

 

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade