Paulo Marques e Paulo Gomes
Região Vila Verde

Autárquicas. “Feira de Prado é importante ativo económico da região”

“A feira de Prado é um importante ativo económico local, do concelho e da região do Cávado”, considerou o líder do CDS-PP de Vila Verde durante visita de trabalho a uma das mais importantes feiras a norte do rio Douro. Segundo Paulo Marques, as obras ali feitas são” importantes para aquela atividade económica”, valorizando, ao mesmo tempo,” o trabalho do autarca Paulo Gomes”.
“Considero que foi feito por Paulo Gomes um bom trabalho de coordenação destes pequenos empresários para que conseguissem continuar a exercer a sua atividade profissional. Em contacto com alguns feirantes, eles acabaram por dizer isso mesmo e todos reconhecem o trabalho do presidente da Junta de Prado”, referiu ao Semanário V Paulo Marques, que, e durante a visita ao recinto do Largo de São Sebastião, foi acompanhado precisamente por Paulo Gomes, autarca de Prado.
Para alguns feirantes e clientes, a presença dos dois foi “bem-vinda”, não deixando por isso de alimentar alguma especulação de uma eventual “aliança” entre o CDS-PP de Paulo Marques e o autarca Paulo Gomes, que assumiu rutura com o PS de José Morais, levando-o mesmo a pedir a demissão de militante.
Paulo Marques tratou logo de esclarecer, e abordado pelos jornalistas, que por enquanto “falar de A ou B como candidato do CDS-PP à junta de Prado é fantasia”.
“Mas não vou esconder que o CDS-PP de Vila Verde quer estar ao lado de pessoas de trabalho. Pessoas que se preocupam com o território e as gentes que nele vivam”, disse Paulo Marques, candidato pelo CDS-PP à Câmara de Vila Verde.
Paulo Marques aproveitou ainda a oportunidade de estar numa espécie de “arruada” para manifestar “boas festas de Prado”. “Prado é uma terra de gente dinâmica e que sabe preservar as tradições locais, mobilizando famílias e ao mesmo tempo atraindo turistas”, frisou.
Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade