Destaque Vila Verde

Autárquicas. Joaquim Costa apresentado pelo CDS-PP em Prado São Miguel

Joaquim Costa foi este sábado apresentado como candidato pelo CDS-PP à Junta de Prado São Miguel.

Com sala cheia de apoiantes, o candidato realçou que “as pessoas sabem do que sou capaz e do quanto me esforço para desempenhar com rigor e transparência as minhas funções” e apelou à “mudança”, dizendo que a mesma começa pelos habitantes de Prado São Miguel.

Joaquim Costa  deixa ainda o apelo para que “sejam exigentes com o destino da freguesia”, garantindo que podem “contar com a equipa” para “preparar o futuro que, embora dificil, pode ser risonho”.

Já Paulo Marques, candidato à Câmara de Vila Verde pelo CDS-PP, realçou as qualidades humanas de Joaquim Costa, garantindo que “independentemente de escolhas partidárias, o candidato a Prado São Miguel é um símbolo do altruísmo e é um candidato muito bem escolhido que pode levar o CDS à vitória” naquela freguesia.

Também Altino Bessa, líder distrital do CDS-PP e vereador da Câmara de Braga, marcou presença e deixou elogios a Joaquim Costa, dizendo que “certamente se guiará pelo altruísmo que o marca nos bombeiros para fazer o mesmo pela freguesia”. Altino Bessa não tem dúvidas, e acha mesmo que Joaquim Costa vai “ter grande vitória em Prado São Miguel.

Destaque ainda para Hugo Torres, professor e músico, que “animou” os momentos iniciais da apresentação, cantando o hino do CDS-PP de Vila Verde e ainda uma adaptação do fado “Nem às paredes confesso” onde “jogou” com o nome do candidato e do CDS-PP.

(Notícia completa na edição impressa do V, a 21 de junho)

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade