IMG_5999
Desporto Destaque Vila Verde

Trail. Francisco Fernandes vence “Antonino”

Francisco Fernandes foi o vencedor da II edição do Trail Antonino de Mixões da Serra, que decorre durante a manhã deste domingo, no concelho de Vila Verde.

Ao completar a prova de trail longo em 2 horas e 42 minutos, o que é um recorde desta prova, o atleta de Salvador do Campo, concelho de Barcelos, venceu assim a concorrência, melhorando a prestação do ano passado (2.º lugar).

Ao V, o atleta que é agricultor de profissão, realçou as paisagens e que, no geral, o trail está muito bem organizado, embora deixe o alerta para “ser demasiado rolante”.

Com um aumento de cerca de 200 participantes em relação à edição anterior, a edição deste ano contou ainda para a Taça de Portugal da modalidade, algo que João Graça, responsável pela organização, fez questão de salientar.

Destaque ainda para Joana Fernandes, atleta do SC Braga, que terminou no primeiro lugar em femininos trail longo na primeira vez que participou numa prova de trail. “Sem dúvida que prefiro pista ou estrada”, disse ao V, no final da prova.

De Vila Verde, destaque para o primeiro lugar de Adriana Fernandes na geral femininos trail  curto. A pradense da equipa Minho Aventura cortou a meta, como já vem sendo habitual, na companhia de crianças pela mão.

Também João Martins, da equipa Vila Verde a Correr, foi o melhor vila-verdense em prova.

(Notícia completa na edição impressa do Semanário V, a 21 de junho)

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade