santa-casa-vv
Destaque Vila Verde

SCMVV. Santa Casa entregou a ajuda às vítimas dos Incêndios de Pedrógão

Durante três dias, depois da calamidade dos incêndios, a Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde criou uma campanha solidária para ajudar as vítimas dos incêndios de Pedrógão e em cooperação com os seus colaboradores, utentes, familiares e amigos, contribuíram com ajuda monetária para que as pessoas que perderam tudo possam reconstruir as suas vidas.

A instituição deliberou, em reunião da mesa, ajudar as vítimas da catástrofe que o país está a viver. Em cooperação com os seus colaboradores, utentes, familiares, órgãos diretivos e provedoria instalaram-se pontos de recolha de ajudas na instituição, para assim quem quiser contribuir, poder fazê-lo de livre vontade. Recolhidos os postos de entrega o valor angariado foi de 6727,21 euros entregue à União das Misericórdias Portuguesas, a atuar no terreno, para assim chegar o mais rápido possível ao teatro de necessidades das populações mais afectadas.

O provedor Bento Morais agradece a todos os colaboradores, familiares, utentes e doentes da instituição o empenho e dedicação para que esta campanha fosse possível.

“Agradeço aos nossos colaboradores, aos nossos utentes e familiares seres humanos fantásticos, que de livre vontade, disponibilizaram ajuda para que a nossa instituição pudesse ser solidária com quem mais precisa. É com agrado que estamos ao lado de quem perdeu tudo neste momento. O valor já foi entregue e estará já a fazer alguém mais feliz.”

Na campanha de angariação de donativos na Santa Casa de Vila Verde todos os recursos e dádivas entregues na sua totalidade às vítimas dos incêndios.

Print Friendly

Comentários

Tags

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade