Destaque Vila Verde

SCMVV. Sardinhada de São João anima Unidade de Prado da Santa Casa de Vila Verde

Cheira a sardinha, cheira a São João. Foi este o mote de abertura da sardinhada protagonizada na unidade de Prado da Santa Casa de Vila Verde, que contou com a presença do provedor Bento Morais e de toda a equipa da ERPI. Com os utentes dos Lares da instituição, do CAO e de outras valências, as sardinhas, as costelinhas e o caldo verde fizeram as delícias de todos.

Com a unidade decorada a rigor pela equipa, desde cedo era visível a azáfama para que tudo estivesse impecável. “Este é o lema da nossa equipa, trabalho e rigor”, desabafava o director da unidade, Tiago Silva.

O provedor realçou que “tem muito orgulho em toda a equipa na ERPI de Prado, e que fazem um trabalho exemplar em prol do bem-estar de todos os utentes da unidade. Parabéns a todos”.

Não faltou a música tradicional com tocata de concertinas e música moderna para animar a equipa. Os utentes estavam radiantes com este momento, “fazendo relembrar tempos antigos, dos convívios entre os amigos”.

As marchas dos mais pequenos, utentes do lar e da creche, fizeram as delícias de todos, com muitas palmas para os pequenotes que animaram o início da sardinhada.

Este ano a instituição alargou a todas as unidades este espírito de Santos Populares, estando já agendada para o dia 1 de julho a sardinhada na unidade de Valbom São Pedro.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade