incendio-noite
Destaque Vila Verde

Freiriz. Incêndios “suspeitos” durante a madrugada assustaram moradores

Dois incêndios deflagraram durante esta madrugada em zona de mato, na freguesia de Freiriz, concelho de Vila Verde, um dos quais perto de habitações que não chegaram a ser ameaçadas.

O primeiro foco ocorreu pelas 00:38 horas no lugar da Igreja e no local estiveram as duas Equipas de Combate a Incêndios (ECIN) dos Bombeiros de Vila Verde com duas viaturas e dez bombeiros.

Já com o primeiro fogo em rescaldo, novo incêndio deflagrou pelas 2:20 horas perto do lugar da Quinta do Paços, também em zona de mato. No local estiveram as duas equipas dos BVVV que deram o fogo como extinto durante a madrugada.

Estes dois incêndios deixaram algumas suspeitas por entre moradores e bombeiros, pela proximidade de local e hora, entre ambos.

Ainda durante o dia de ontem outros dois incêndios, em Cabanelas e Escariz São Martinho, mobilizaram vários meios de Vila Verde e concelhos vizinhos. No combate às chamas estiveram os BVVV e os Bombeiros de Amares. Um meio aéreo (Hotel 25) também foi mobilizado para os incêndios.

(Notícia completa na edição impressa do Semanário V, a 28 de junho)

bombeiros de vila verde heli

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade