Testemunhas de Jeová
Destaque Vila Verde

Religião. Testemunhas de Jeová de Vila Verde e Amares presentes em mega-congresso nacional

No próximo dia 7 de julho, a congregação de Testemunhas de Jeová de Vila Verde vai participar no terceiro de dez congressos que serão realizados no Salão de Assembleias das Testemunhas de Jeová em Valongo. Cada congresso terá a duração de três dias.

Sob o tema “Não Desista”, o destaque do congresso será “a importância de sempre fazermos o que é bom”, indicou ao V Hélder Silva, membro da congregação vila-verdense.

No decorrer dos três dias de congresso serão analisados, entre outros temas, alguns exemplos bíblicos do passado que destacam a importância de perseverar, mesmo quando surgem dificuldades. O programa destacará também como os conselhos bíblicos podem trazer benefícios práticos às pessoas, nos nossos dias, ajudando-as a lidar com os desafios e problemas atuais.

Segundo Hélder Silva, um dos pontos altos do congresso será o Discurso Público de Domingo de manhã com o tema: “Nunca Perca a Esperança!”. Outro ponto alto do congresso será a apresentação do filme: “Lembre-se da Mulher de Ló”. Esse filme foi dividido em três partes e será apresentado na sessão da tarde de cada um dos dias do congresso.

Assim como nos anos anteriores, as Testemunhas de Jeová vão distribuir um convite especial em Vila Verde e Amares, convidando pessoas de todas as idades para estarem presentes neste congresso. Durante os três dias, as sessões do programa terão início às 9:20 horas. A entrada é livre e os eventos das Testemunhas de Jeová são custeados totalmente por donativos voluntários.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade