Andrej e Hugo Barros
Andrej e Hugo Barros
Desporto Destaque Vila Verde

Canoagem. Andrej Jevic e Hugo Barros no 12.º e Ana Quintão não completou a prova

Os atletas do Clube de Náutico de Prado já entraram em prova no Campeonato Europeu de Maratonas (Canoagem), com a dupla Andrej Jevic e Hugo Barros a ficarem no 12.º lugar na prova de K2 júniores.  O V falou com Hugo Barros que se mostrou “orgulhoso” pela participação, embora esperasse conseguir melhores resultados.

“Queríamos sempre conseguir um resultado melhor mas a verdade é que estes atletas têm muita experiência e não era fácil conseguir fazer melhor”, indicou Hugo. Já Andrej lamenta uma lesão durante a prova que acabou por condicionar a possibilidade de um melhor resultado.

Já Ana Quintão, que competiu pela primeira vez nos europeus em Seniores, não teve grande sorte, pois acabou desclassificada por levar uma volta de avanço da atleta que seguia em primeiro lugar. “As regras são assim mas não estou triste, acho que aprendi muito nesta competição e faz com que ganhemos experiência para as próximas”, indicou ao V, acrescentando que “agora o foco está no Mundial de Maratonas, em casa”, diz, referindo à competição da próxima época que se realiza nas instalações do Náutico de Prado, no Faial.

(Fotos: ECA e Semanário V)

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade