Assembleia Municipal
Destaque Vila Verde

Vila Verde. PSD questiona PS pelas obras prometidas pelo governo

Decorreu esta sexta-feira a Assembleia Municipal de Vila Verde, com o PSD a questionar o PS de Vila Verde pelas obras “garantidas” pelo governo para o mês de junho.

Alberto Rodrigues, deputado do PSD e recentemente reeleito como diretor do Agrupamento de Escolas de Vila Verde, foi quem lançou a questão aos deputados socialistas.

Segundo o deputado, o PS local tinha garantindo, através da comunicação social, que as obras de requalificação da Estrada Nacional (EN) 101 tinham início durante o mês de junho.

Alberto Rodrigues questionou a garantia do PS de que ainda a criação de uma Equipa de Intervenção Permanente (EIP) nos Bombeiros de Vila Verde aconteceria em junho, apontando esta altura como “período crítico para incêndios e nada de EIP”.

PS questiona ajustes diretos 

Por sua vez, os deputados do PS, questionaram o executivo municipal do PSD pelos ajustes diretos feitos à empresa “Vector Estratégico”, empresa de consultoria com sede na Maia, e se não foram ouvidas outras empresas do concelho ou do distrito.

António Vilela argumentou que a empresa tem prestado serviços de qualidade e eficiência a vários municípios, e indicou esse motivo para a adjudicação sem concurso.

(Foto: Arquivo)

(Notícia completa na edição impressa do Semanário V, a 5 de julho)

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade