Junta de Prado
Destaque Vila Verde

Prado. Consultas de psicologia a preço simbólico na sede da Junta de Freguesia

A Junta de Freguesia da Vila de Prado continua a aumentar o leque de serviços ao dispor da população. Desta feita, a sede da autarquia pradense será palco de um projeto que prevê a prestação de consultas de psicologia a preços simbólicos, que serão ainda mais baratos para pessoas com poucos rendimentos. As consultas são de âmbito geral, direcionadas tanto para o combate de patologias (depressão, distúrbio do sono) como para o melhoramento das capacidades pessoais (diminuição dos níveis de ansiedade, aumento da confiança…).

O projeto surge de uma parceria entre a Junta de Freguesia da Vila de Prado e um filho da terra, o psicólogo Miguel Cerqueira, com o objetivo de proporcionar à população o acesso a cuidados de saúde que, não raras vezes, são descurados pelo Sistema Nacional de Saúde e só estão ao alcance das carteiras mais recheadas.

O atendimento vai funcionar todas as quartas-feiras, a partir das 10:00 horas, e os interessados devem efetuar a inscrição na sede da Junta. A primeira consulta é gratuita, para que o profissional e o utente se comecem a conhecer mutuamente.

O presidente da Junta de Freguesia da Vila de Prado, Paulo Gomes, não esconde a satisfação por disponibilizar nas instalações da Junta mais um serviço de grande importância para a comunidade.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade