passeio senior 1
Vila Verde

Efeméride. Festa Concelhia Sénior levou dois mil idosos de Vila Verde a Penafiel

A XIX Festa Concelhia Sénior, organizada pelo Município de Vila Verde, juntou dois mil idosos em Penafiel. Este evento decorreu em dois dias distintos. No dia 6 de julho participaram os idosos da zona norte do território concelhio e, no dia 7, foi a vez dos idosos da zona sul.

O presidente da Câmara de Vila Verde, António Vilela, que também participou no evento, considera que “esta iniciativa propicia uma muito significativa confraternização entre pessoas de todo o território concelhio, é motivo de grande alegria para todos e representa também um fator de união e a oportunidade de criar e cimentar amizades”.

António Vilela aduz que “a população sénior tem uma importância fundamental nas dinâmicas de promoção da coesão social no concelho, sendo de todo necessário saber valorizar o muito que fizeram e continuam a fazer pelo desenvolvimento de Vila Verde e também reconhecer e atribuir a devida relevância aos seus ensinamentos e seguir os seus excelentes exemplos de vida”.

O mesmo edil sublinha, assim, o papel ativo e empenhado do município de Vila Verde “na elevação da qualidade de vida destes vila-verdenses, proporcionando-lhes momentos de felicidade, de alegre descontração e, principalmente, fazendo tudo o que está ao seu alcance para que sejam respeitados, valorizados e muito dignificados”.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade