VFC 17/18
VFC 17/18
Desporto Destaque Vila Verde

Vilaverdense FC. Tudo a postos para o arranque da nova época

O Vilaverdense Futebol Clube (FC) apresentou esta segunda-feira o plantel para a época 2017/2018 com algumas caras novas e muita vontade de procurar a subida à II Liga.

Em apresentação no Campo Cruz do Reguengo, em Vila Verde, a equipa que se mantém sob as ordens do treinador António Barbosa conta com oito caras novas – Tiago Oliveira e Danilo (ex-Bragança), Vini (ex-Ac. Viseu), João Carneiro (ex-Amarante), André Salvador (ex-Leixões), Elísio (ex-Sanjoanense), Tanela (ex-Merelinense) e Joel Silva (ex-Santa Clara – e onze renovações.

António Barbosa deixa o alerta de que há várias equipas a lutar pela subida, mas mostra-se confiante de conseguir atingir os objetivos propostos pela direção – a subida. “Os jogadores que chegaram até ao momento e aqueles que temos deixam-nos bastante satisfeito”, disse na apresentação, revelando ainda estar “à espera daquilo que o mercado possa dar”.

O técnico não quis alongar-se muito sobre a situação atual da direção – demissionária e à espera de novas eleições – dizendo que os jogadores e equipa técnica estão “focados no trabalho e cada um sabe o que tem de fazer”.

Eduardo Milhão,presidente demissionário do VFC, presente na apresentação, confirmou o objetivo da subida de divisão e desvalorizou a situação demissionária da direção. “Vamos ser candidatos e as eleições são para todos os órgãos do clube”, disse, não avançando o nome que pretende ver no lugar de Jorge Pereira, atual presidente da AG do clube, que se encontra em rotura com a direção.

Sobre a temporada, Milhão espera “a subida de divisão”, mas admite que este novo formato do campeonato deixa “tudo mais difícil”. “Vai ser uma luta interessante até final”, vaticinou Eduardo Milhão.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade