Nuno Vilela, Matos Fernandes e Sofia Colmier
Nuno Vilela, Matos Fernandes e Sofia Colmier
Destaque Vila Verde

Rotários. Nuno Vilela é o novo presidente do Rotary Clube de Vila Verde

Nuno Vilela é o novo presidente do Rotary Clube de Vila Verde, sucedendo no cargo a Sofia Colmier.

A denominada “transmissão de tarefas” foi levada a cabo na passada sexta-feira (7), na sede do clube, e trouxe Vilela de novo à presidência dos Rotários.

O novo presidente não quer viver de “braços cruzados a contemplar glórias do passado” nem “ficar cego pelo orgulho”, e espera que o clube continue com “a mesma ética e dignidade (…) em busca de um mundo melhor e de pessoas melhores”.

Nuno Vilela explicou ainda que se guia pelos mesmo princípios dos Rotários, “um movimento fundamentado em intenções e práticas do bem-fazer, emanadas por pessoas que querem servir e compartilhar o que têm de melhor”.

“Em vez de cruzarmos os braços, vamos trabalhar com melhor afinco, resistir a materialismos e egoísmos (…) e fazer acreditar quando tudo nos leva a duvidar”, disse ainda Nuno Vilela.

Sofia Colmier deixa presidência mas quer continuar obra

Já Sofia Colmier, que presidiu aos Rotários de Vila Verde durante o último ano, agradeceu aos “companheiros” pelo apoio e aprendizagem, e deixou garantias de “continuar a trabalhar nos próximos anos para acabar de cumprir os objetivos iniciados este ano”.

Os objetivos apontados pela advogada passam por aumentar o quadro social, conseguir uma sede, terminar a reconstrução de uma casa de uma família carenciada do concelho e aproximar os profissionais deste e de outros concelhos para dar o melhor à comunidade”.

(Notícia completa na edição impressa n.~79 do Semanário V, já nas bancas em Vila Verde, Braga e Amares)

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade