ISAVE
ISAVE
Amares Destaque Região

Ensino. ISAVE abriu candidaturas

O ISAVE – Instituto Superior de Saúde, já abriu as candidaturas para o acesso e ingresso nas Licenciaturas e CTeSPs (Técnicos Superiores Profissionais), para o ano letivo de 2017/2018.

A primeira fase de candidatura para o regime geral de acesso às licenciaturas de Enfermagem, Fisioterapia e Prótese Dentária decorre entre 14 de julho e 11 de agosto, sendo os resultados afixados a 14 de agosto.

Os candidatos às licenciaturas do ISAVE, poderão aceder através de outros concursos tais como, os concursos especiais (transferência, reingresso, mudança de curso, titulares de Diploma de CET ou de CTeSP – Curso Técnico Superior Profissional), maiores de 23 anos e estudantes internacionais.

Para a candidatura aos CTeSP (Cursos Técnicos Superiores Profissionais), formação superior de nível V com duração de 2 anos, com estágio incluído, a primeira fase decorre entre 17 de julho e 25 de agosto, sendo os resultados afixados a 08 de setembro.

No ano letivo de 2017/2018 o ISAVE dispõe de 4 CTeSPs na área da saúde, tais como Bioánalises e Controlo, Gerontologia, Serviço Familiar e Comunitário e Termalismo e Bem Estar.

Os CTeSP visam uma formação técnica focada na prática permitindo uma rápida inserção no mercado de trabalho. Com a obtenção do respetivo Diploma, permite a possibilidade de prosseguimento de estudos com o ingresso numa licenciatura através de concursos especiais.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade