rulhe
Braga Região

Braga. Dois homens resgatados por populares após queda em poço

Dois homens caíram hoje a um poço, na freguesia de Ruílhe, em Braga, e foram salvos por familiares que os puxaram com uma corda, por volta das 20:30 horas deste domingo.

O primeiro homem, na casa dos 50 anos, terá caído ao poço, ficando preso na estrutura que segura o motor.  O acidente deu-se na Rua do Alto de Carcavelos, em Ruílhe, e um genro, na casa dos 30 e alertado pela queda, tentou tirar o sogro do poço, mas acabou por cair também sobre a mesma estrutura.

Segundo informações recolhidas junto do comandante Mário Torres, dos Bombeiros Voluntários de Viatodos, à chegada, alguns familiares já tinham retirado os dois homens de dentro do poço. “Chegamos prontamente ao local com quatro meios de socorro e vinte homens mas os populares já tinham retirado com vida as duas vítimas”,  disse o comandante ao V, explicando que “os dois homens estavam intoxicados por estarem demasiado tempo dentro do poço”.

As vítimas foram socorridas pelos Bombeiros Voluntários de Viatodos e pela VMER de Famalicão, sendo transportados para o Hospital de Braga.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade