Tiago Dias, Tiago Alves e Marina Guerra
Tiago Dias, Tiago Alves e Marina Guerra
Desporto Destaque Vila Verde

GD Prado. Tiago Alves vice-campeão nacional de Taekwondo

Tiago Alves do Grupo Desportivo de Prado sagrou-se vice-campeão Nacional de Taekwondo, após ter ficado em 2.º lugar no Campeonato Nacional de Juniores na categoria -73Kg.

O atleta pradense esteve muito perto de se sagrar campeão nacional, tendo perdido nos segundos finais pelos parciais de 2-1, num combate onde mostrou superioridade face ao adversário tendo apenas sido derrotado por pequenos detalhes.

Tiago Alves esteve em grande vencendo um ex campeão nacional nos quartos-de-final pelos parciais de 6-2, e vencendo na meia-final um atleta do clube Costa Verde por 7-6, arrecadando assim a medalha de prata na grande final.

Também em grande esteve Marina Guerra, onde após vencer nos quartos-de-final uma atleta do clube Dragões do Norte, viria a perder na meia-final com a atual bi-campeã nacional na categoria -52 Kgs femininos.

Tiago Dias, outro atleta pradense em competição, não conseguiu superar nos quartos-de-final o atleta que viria a sagrar-se campeão nacional.

A equipa do GDPrado conquistou assim duas medalhas na maior prova nacional de Taekwondo, o que pelas palavras da equipa técnica, “foi um resultado bastante positiva ficando apenas o lamento por o título de campeão nacional ter falhado por muito pouco”.

A competição realizada no último sábado em Gondomar, foi a penúltima competição da época, sendo que se realizará agora o Europeu de Taekwondo universitário onde o GD Prado também participará.

 

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade