imprensa 4
Vila Verde

Efeméride. Santa Casa de Vila Verde festejou o dia dos avós em todas as unidades

A Santa Casa de Vila Verde, como vem sendo hábito, assinalou o dia dos avós e netos com muitas iniciativas nas diferentes valências, com muito exercício físico, música, ateliers e animação. Na ERPI de Valbom os utentes os utentes tiveram um lanche convívio na praia fluvial de Oriz onde se conviveu, dançou e aproveitaram a tarde muita animada. Na ERPI de Prado anteciparam-se os festejos com um passeio ao “lago dos Cisnes” em Amares.

No lar de Vila Verde preparou-se um lanche com música nos jardins da instituição para todos os utentes e netos que se juntam à festa. Participaram as crianças do infantário que abrilhantaram os festejos com uma música de ternura. Na UCCI Média Duração o dia foi animado com um atelier de culinária desenvolvido por familiares dos utentes com a participação especial dos meninos do infantário, sempre bem vindos nas festas dos mais idosos. Nesta unidade o cantor Miguel Oliveira fez um mini concerto para todos os presentes, com boa música, que fez vibrar todos os presentes. Este já muito conceituado cantor Vilaverdense fez um ato solidário para com todos os utentes e familiares.

Na UCCI Longa duração, a festa está reservada para a próxima sexta-feira, com atuação de um grupo de concertinas e um lanche partilhado no final. “Esta é o espelho da nossa instituição. Uma instituição unida, dedicada e com um coração gigante para com todos os utentes que estão aos nossos cuidados. Convidámos todos os familiares a juntarem-se a nós nas comemorações deste dia tão importante para os nossos utentes”, revela o provedor, orgulhoso com todo o empenho da equipa.

Uma festa que envolveu mais de 200 avós entre todas as valências, com a participação das famílias neste dia tão especial para os avós. “De coração cheio. Tão bom puder ter a família por perto”, desabafavam muitos dos avós presentes.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade