PSP Noite Branca
Braga Destaque Região

Braga. Jovem detido na Noite Branca por tentar agredir agente da PSP

No dia 3 de setembro, pelas 05:50 horas, na cidade de Braga, na Rua do Chãos, no âmbito do policiamento à Noite Branca, a PSP deteve um cidadão de 21 anos de idade, por tentativa de agressão, ameaça e coação a agente de autoridade, avança a PSP em comunicado.

Segundo a PSP, em patrulhamento na artéria identificada, o agente que se encontrava de serviço ao evento, constatou que estavam a decorrer desacatos entre dois indivíduos, tendo de imediato se dirigido para o local. A PSP informa ainda que no decorrer da intervenção policial, o suspeito resistiu ativamente, tendo agredido um dos polícias e proferindo vários insultos.

O detido foi notificado para comparecer hoje, nos Serviços do Ministério Público junto do Tribunal Judicial da Comarca de Braga.

Um detido na sexta-feira por ter uma soqueira

No dia 2 de setembro, pelas 02:20 horas, na cidade de Braga, na Rua Dr. Justino Cruz, no âmbito do policiamento à Noite Branca, a PSP deteve um cidadão com 22 anos de idade, por ter em sua posse uma arma proibida (soqueira), que lhe foi aprendida, diz ainda a PSP em comunicado relativo à Noite Branca.

O detido foi notificado para comparecer nos Serviços do Ministério Público junto do Tribunal Judicial da Comarca de Braga.

noite branca psp

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade