Martinho Gonçalves
Martinho Gonçalves
Destaque Vila Verde

Autárquicas. Martinho Gonçalves acusa líderes do PSD de “importunar” apoiantes do PS

Martinho Gonçalves, candidato pelo PS à Assembleia Municipal de Vila Verde, acusou o atual edil António Vilela e o eurodeputado José Manuel Fernandes (PSD) de “importunar” os presentes no almoço-comício socialista que contou com António Costa.

O candidato e antigo deputado à Assembleia da República acusa António Vilela e JMF de “importunar os cidadãos livres que quiseram estar na festa do PS”.

Martinho Gonçalves deixa no ar a ideia de que os dois sociais-democratas estão a “telefonar” aos presentes no comício porque esse mesmo comício os terá “incomodado”.

“Percebo que vos terá incomodado, mas espero que também percebam que a democracia se faz com homens e mulheres livres”, questiona Martinho Gonçalves através da sua página de Facebook, vincando que a “preocupação” dos representantes do PSD “é um sinal positivo”, mas que é também “uma ofensa à (…) liberdade e (…) inteligência” dos presentes no comício.

António Vilela diz que oposição só quer criar casos

Ao V, António Vilela não quis comentar nenhum dos últimos assuntos de ordem política. Ainda sobre a polémica que envolveu o edil na inauguração do cemitério de Esqueiros – onde foi acusado pela oposição de fazer campanha política no cemitério -, o edil diz que “a oposição só quer criar casos”. “Só sabem falar de Vila Verde pela negativa e só querem criar casos”, vincou o edil, não tecendo mais comentários.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade

Publicidade