Destaque Vila Verde

Vila Verde. Funcionários das Carnes Meireles salvam carro das chamas

Dois funcionários do Talho Carnes Meireles, situado em frente às instalações da Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde, salvaram esta manhã um carro de ser consumido pelas chamas.

Momentos de emoção para Sérgio Cunha e Alberto Sousa, que estavam na abertura do estabelecimento, pouco passava das 7:30 horas da manhã desta sexta-feira, quando foram alertados por um condutor que um carro estacionado, com os vidros fechados, estaria cheio de fumo lá dentro.

O veículo estava estacionado na rua sem saída, perpendicular ao talho e desconhecia-se se havia pessoas no interior.

Os dois funcionários do talho deslocaram-se prontamente à rua com um extintor, partindo um dos vidros do carro, e apagando as chamas. A proprietária já estaria em casa, depois de estacionar o carro no local algum tempo antes do incêndio deflagrar.

Sérgio Cunha disse ao V que a porta lateral do condutor já estava em chamas, tendo derretido o plástico.

Fonte dos Bombeiros de Vila Verde, que estiveram no local para proceder ao rescaldo, indicou ao V que a causa mais provável seria um curto-circuito na coluna instalada na porta lateral do condutor.

A GNR de Vila Verde foi alertada para o local e identificou a proprietária da viatura, que, estando já em casa, numa rua no centro de Vila Verde, não deu por nada do que aconteceu.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade