IMG_1734
Braga Destaque Vila Verde

Banco Alimentar. JSD de Vila Verde recolheu alimentos em Braga

A JSD de Vila Verde uniu-se em torno da causa solidária e participou, no passado sábado, na campanha do Banco Alimentar Contra a Fome, em Braga.

Esta foi a primeira atividade dos jovens recentemente eleitos para a Comissão Política da JSD de Vila Verde, que têm ainda programado para este mês uma entrega de cabazes a três famílias carenciadas do concelho, como já vem sendo habitual por parte da “jota” laranja.

“Infelizmente, as dificuldades económicas ainda assolam algumas famílias, de norte a sul do país, e depende da ajuda de cada um tornar o natal destas pessoas um pouco melhor”, mencionou Adriano Ramos, presidente da comissão política da JSD de Vila Verde, caracterizando a sua equipa como “um grupo de amigos que está sempre pronto a ajudar”.

“Foi uma atividade bastante produtiva, tanto para o grupo como para o país. Atingimos cerca de 90 toneladas no primeiro dia e contamos com todos vocês para continuarem a participar nesta ação, que muito nos orgulha e sensibiliza”, vincou ainda o líder da “jota” vila-verdense.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade