Brinquedos
Amares Destaque

Amares. Organiza recolha de brinquedos para crianças desfavorecidas

“Doa o teu brinquedo…oferece um sorriso!” Este é o mote que dá vida a uma campanha de recolha de brinquedos usados, mas que estejam ainda em boas condições, para serem entregues a crianças do concelho de Amares em situação mais desfavorecida. Promovida pelo segundo ano consecutivo, a iniciativa decorre de uma parceria parceria entre o EducativaMente e a CPCJ – Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Amares.

“Certamente que, em casa, muitos de nós teremos brinquedos e jogos que já fizeram felizes os nossos filhos. Talvez alguns desses brinquedos já não sejam muito utilizados e estejam guardados em gavetas, caixas ou baús. Se achar que ainda estão em condições para fazer felizes outras crianças, a proposta que é feita é que se dê uma nova vida a esses brinquedos”, apelam os promotores desta ação de cariz solidário.

Os brinquedos/jogos devem estar em boas condições e podem ser entregues (ser estar embrulhados) nas instalações do EducativaMente (Praça do Comércio, 58, 1º andar, Ferreiros), até ao dia 18 de dezembro. Posteriormente vão ser doados à CPCJ de Amares, pelas crianças que participam nas atividades de férias do EducativaMente, para serem distribuídos por crianças carenciadas do concelho amarense.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade