Natal Hospital de Braga
Braga Destaque

Natal. Chega mais cedo ao Hospital de Braga

O Hospital de Braga entrou em contagem decrescente para o Natal contando, a partir de dia 13 de dezembro, com uma programação diária repleta de boa disposição para todos os utentes, visitas e profissionais.

Durante seis dias, de 13 a 21 de dezembro, o Hospital receberá mais de 35 grupos artísticos que irão proporcionar perto de 70 atuações em diversos espaços da unidade hospitalar. Os grupos, provenientes de instituições e associações da região do Minho, participam de forma voluntária no programa “Natal no Hospital” que há seis anos consecutivos cria um ambiente mais caloroso e festivo junto de utentes, visitas e profissionais de saúde.

Este ano a programação do Internamento de Pediatria é feita em parceria com o Departamento de Formação e Voluntariado da Associação Académica da Universidade do Minho e traduz-se na participação de estudantes universitários de vários cursos na concretização das atividades junto dos utentes de palmo e meio. A visita dos jogadores de futebol do Sporting Clube de Braga faz também parte do programa especial para os pequenos utentes da Pediatria, em data ainda a confirmar.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade