Facebook / Moina na Estrada
Facebook / Moina na Estrada
Amares Destaque

Amares. Carro entra em quintal após colisão com três feridos

Um choque frontal entre duas viaturas na tarde deste domingo provocou três feridos, em Amares, com uma das viaturas a entrar pelo quintal de uma casa.

O alerta foi dado pouco depois das 16h para a Rua de São Veríssimo, na EN205, abaixo da rotunda de Figueiredo, direção Ponte do Porto, após colisão frontal entre dois veículos.

Enquanto uma das viaturas acabou por embater contra um muro de habitação, a outra, de matrícula estrangeira, acabou por entrar mesmo pelo quintal de uma casa, ficando a cerca de um metro da porta de entrada.

O ferido do veículo com matrícula estrangeira acabou por sair pelos próprios meios mas as duas outras vítimas, que estavam no Opel, tiveram de ser extraídas da viatura pelos socorristas, “sem recurso a desencarceramento”, indicou o comandante da Cruz Vermelha de Amares ao Semanário V.

António Brandão explica que “as duas vítimas foram imobilizadas e estabilizadas depois de serem retiradas da viatura com técnicas de extração”. “O outro condutor acabou também por ser estabilizado e imobilizado por ter dores lombares e na cervical”.

“Foram os três transportados para o Hospital de Braga com ferimentos considerados ligeiros”. disse António Brandão.

No local estiveram três viaturas de emergência e uma de salvamento da Cruz Vermelha de Amares no total de nove operacionais. A GNR de Amares tomou conta da ocorrência.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade