DR
DR
Destaque Vila Verde

Óbito. “Jipinho era uma pessoa muito acarinhada pelos amigos”

Manuel Nogueira Araújo, de 45 anos, foi atropelado mortalmente ao final da tarde deste sábado na EM 532l, em Azões, concelho de Vila Verde.

O homem seguia a pé na via no sentido Duas Igrejas – Ângulo 40 quando foi colhido por uma carrinha, não resistindo aos ferimentos.

“Jipinho”, como era mais conhecido, solteiro e a residir sozinho em Duas Igrejas, fazia trabalhos para a Junta de Freguesia de Ribeira do Neiva, através de um programa de inserção do Centro de Formação e Emprego.

Segundo José Peixoto, amigo de infância, Manuel Araújo era “muito acarinhado pelos amigos”.

“É uma fatalidade. Eu nasci e cresci ao lado dele, toda a vida fomos vizinhos e posso dizer que éramos muito amigos. Ainda somos”, refere José Peixoto, transtornado com a situação. “Teve uma vida amarga, com muitos dissabores, já não tinha família a viver com ele mas tinha muitos amigos que o acarinhavam muito, aponta, referindo-se ainda a “Jipinho” como “uma pessoa inteligente”.

“Teve alguns momentos mais em baixo a nível psicológico mas nunca deixou de ser uma pessoa respeitadora e com muitas qualidades”, refere ainda o amigo José Peixoto, também de Duas Igrejas.

Manuel Araújo foi assistido no local pelos Bombeiros de Vila Verde e pela VMER de Braga que não conseguiu reverter a situação de paragem cardiorrespiratória em que se encontrava. Foi declarado óbito no local por volta das 19h30 e transportado para o Instituto de Medicina Legal do Hospital de Braga.

O Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação (NICAV) está a apurar as circunstâncias do atropelamento.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade