6
Desporto Destaque Vila Verde

Vilaverdense. Recebe Oliveirense em duelo de “milhões” e “pistoleiros”

Vila Verde recebe a jornada 15 da Série A do Campeonato de Portugal naquele que é o fecho oficial da primeira volta, com início marcado às 15h deste domingo. O adversário vem de Famalicão e não perde para o campeonato desde 10 de setembro.

O Cruz do Reguengo recebe o jogo entre o Vilaverdense FC e a AD Oliveirense, com os pupilos de António Barbosa a ocuparem um lugar priveligiado na tabela (segundo), e, independentemente do desfecho, será esse o lugar que continuará a ocupar, fruto dos 30 pontos alcançados (Pedras Salgadas está em terceiro com 26 pontos e Vizela lidera com 38).

No entanto, os famalicenses dependem de uma vitória para dar o “salto” na tabela, e chegar ao 3.º posto, depois de três derrotas nas primeiras três jornadas que “atrasaram” a equipa que mais investiu nesta Série A do CP, cerca de um milhão de euros, provenientes de um investidor turco. Vilaverdense e Oliveirense foram, de resto, as duas equipas que mais investiram no início da temporada (Vilaverdense anunciou cerca de meio milhão de investimento).

Apesar do investimento, a excelente temporada do FC Vizela, que veio da segunda liga, tem atrapalhado as contas às duas equipas, que eram apontadas como favoritas aos dois primeiros lugares, assim como o Merelinense, mais discreto nos apoios, e que tem somado resultados negativos nas últimas jornadas.

Duelo de “pistoleiros”

Zé Pedro e Caleb vão entrar em campo no próximo domingo, no Cruz do Reguengo, com símbolos diferentes mas com a mesma ambição. Ambos ocupam o lugar de melhor marcador da Série A com 9 golos, e quererão certamente quebrar esta igualdade. Isaiah, também do Vilaverdense FC, é o terceiro melhor marcador, com 6 golos.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade