Luís Ribeiro/Semanário V
Luís Ribeiro/Semanário V
Desporto Destaque Vila Verde

Campeonato de Portugal. Zé Pedro é o melhor marcador na primeira volta da Série A

O Vilaverdense FC fechou esta tarde a primeira volta da série A do Campeonato de Portugal com um empate caseiro a uma bola frente à AD Oliveirense.

Zé Pedro marcou o golo do empate do “Vila” e escapou de Caleb no topo de melhores marcadores, tendo agora dez tentos certeiros em 15 jogos realizados, contra nove do jogador da AD Oliveirense, que ficou “a seco”.

O avançado natural de Ponte de Lima começou a época de uma forma um pouco envergonhada, mas acabou por se revelar decisivo na boa prestação que a turma de Vila Verde tem feito nesta Série A.

Até à quinta jornada, o avançado só tinha marcado um golo, frente ao São Martinho. Na sexta jornada, em Mirandela, fez um bis, mas não chegou para evitar a derrota do “Vila”. No entanto, seis golos nos últimos cinco jogos fazem de Zé Pedro o artilheiro-mor da série.

Comparado a Mário Jardel, pelo posicionamento na área e pela força e eficácia com que ataca as bolas paradas de cabeça, fazem do limiano um alvo apetecível para equipas de escalões superiores.

Com passagens pela formação do Limianos, FC Porto e SC Braga, o avançado de 25 anos foi peça importante do Académico de Viseu nas duas últimas temporadas, sendo uma contratação de última hora para a equipa de Vila Verde, que se revelou acertada.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade