FAS/Semanário V
FAS/Semanário V
Destaque Vila Verde

Política. José Morais não confirma se é candidato no PS de Vila Verde

O V sabe que está em constituição uma lista que pretende dar continuidade ao trabalho feito pelo PS local nos últimos dois anos para as próximas eleições concelhias, a 19 de janeiro. Mas José Morais ainda não terá confirmado se vai ser candidato.

A dúvida prevalece junto das figuras do partido, já que José Morais tem feito saber junto do seu círculo mais próximo que no campo político está “empenhado na função de vereador sem pelouro na câmara municipal”.

Contactado pelo V, José Morais não quis abordar o tema, referindo que “a seu tempo saberão a minha posição”. O vereador socialista não deixou de aludir ao empenho com que tem vindo a “contribuir para um concelho melhor, fazendo uma oposição responsável e construtiva”.

Confrontado com a possibilidade de uma segunda lista concorrente à Comissão Política do PS, levada a cabo por elementos do partido que se afastaram há dois anos, devido ao “conflito” António Costa / António Seguro, o vereador afirmou que “em democracia isso é o normal”.

“Não vejo nenhum drama nenhum nisso, pelo contrário. Acho que as diferenças de opinião dentro do partido devem ser manifestadas em eleições internas e não depois”, refere, salutando “caso hajam mesmo duas listas”.

“Estou certo que no dia seguinte à eleições todo o partido estará unido”, vaticina.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade