Grupo de Apoiantes de Santana Lopes / DR
Grupo de Apoiantes de Santana Lopes / DR
Destaque Vila Verde

Vila Verde. Grupo de autarcas e militantes PSD manifestam apoio a Santana Lopes

Um grupo de presidentes de junta e militantes do PSD de Vila Verde manifestaram hoje apoio público ao candidato Pedro Santana Lopes para as diretas que se realizam no próximo dia 13 de janeiro. Composto por vários presidentes de junta,  como Carlos Cação ou Manuel Lopes, o grupo recolhe ainda o apoio do antigo líder da JSD, Carlos Alves.

Em comunicado, o grupo expressa apoio ao antigo provedor da Misericórdia de Lisboa, apontando garantias de “defesa” e “concretização de um projeto de desenvolvimento sustentável para o futuro do país”.

“Pedro Santana Lopes tem um conhecimento transversal da sociedade portuguesa, com domínio nos mais diferentes setores e uma forte sensibilidade social, que abarca todos os estratos sociais e faixas etárias da nossa população”, refere a nova “claque” de Santana em Vila Verde.

“Pelo seu percurso político e pela sua vida de intensa atividade ao serviço da causa pública, Pedro Santana Lopes é o líder melhor preparado para assumir o partido e um governo novo que conduza o país para um caminho sustentável de desenvolvimento e progresso”, refere ainda o mesmo comunicado.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade