ISAVE
ISAVE
Amares Destaque

Ensino. ISAVE avaliou estudos de Erasmus com o Ministério da Ciência

ISAVE participa em reunião sobre o Programa ERASMUS, organizada pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior

O ISAVE participou, esta semana, numa reunião sobre o Programa ERASMUS, a convite do Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior. A reunião, liderada pela Secretária de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior Maria Fernanda Rollo, teve como principal objetivo apresentar os resultados de dois estudos realizados sobre a implementação do Programa ERASMUS + Avaliação Intercalar do Programa ERASMUS + em Portugal e Mapeamento de Redes de Ensino Superior no âmbito do Erasmus.

As instituições de ensino superior presentes tiveram oportunidade de compreender os resultados destes estudos e de apresentar propostas quanto à implementação do programa em Portugal após 2020.

Aumentar o financiamento disponível para a realização de períodos de mobilidade de estudantes e reforçar as estratégias de internacionalização das instituições foram alguns dos reptos lançados nesta reunião, realizada no Teatro Thalia, em Lisboa e que contou com o Secretário de Estado das Comunidades Portuguesas, José Luís Carneiro, para o encerramento.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade