Foto: Alina Souza
Foto: Alina Souza
Amares Destaque

Solidariedade. Em Amares troca-se agasalhos por bilhetes de teatro

O Auditório Conde de Ferreira, em Amares, acolhe no dia 13 de janeiro, pelas 21h, um espetáculo que vai contar com as atuações do Grupo Musical “Sons de Cister” e com a encenação do Grupo de Teatro do Luz de Presença, da Valoriza: “Velhos São os Trapos”, com a peça intitulada “Presente de Natal”. A iniciativa marca o encerramento da recente “Campanha do Agasalho” levada a cabo com o objetivo de arrecadar agasalhos, tais como casacos, cobertores e artigos similares, para distribuir pelas famílias e pessoas mais carenciadas do concelho de Amares nesta época fria do ano. Para assistir ao espetáculo o público deverá trocar um agasalho por um lugar na plateia.

A Campanha do Agasalho foi uma iniciativa do CLDS Valor Humano 3G, da Valoriza, que lançou o repto a diversos parceiros, para que fossem pontos de recolha e apoiassem esta ação voluntária, permitindo a todos um inverno com mais conforto, segurança e dignidade, e que resultou, nesse sentido, de uma ação concertada entre a Valoriza – CLDS Valor Humano 3G – Espaço do Aluno e Luz de Presença; Município de Amares; Agrupamento de Escolas de Amares; Instituto Superior de Saúde do Alto Ave (ISAVE) e Universidade Sénior de Amares – Associação Social de Figueiredo.

A distribuição dos agasalhos recolhidos vai ser feita com a parceria do Banco Local de Recursos do Município de Amares, a “Arca dos Sonhos”, que responde de uma forma continuada e permanente às necessidades da população amarense, através de bens materiais (mobiliário, eletrodomésticos, géneros alimentares, entre outros) e imateriais (serviços).

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade