JMF
Braga Destaque País Região Vila Verde

Política. JMF crítica Governo por não prevenir surto de gripe

O eurodeputado vila-verdense José Manuel Fernandes criticou o Governo através das redes sociais, a quem acusa de causar uma “austeridade escondida”.

Num curto vídeo publicado na sua página de eurodeputado em forma de conteúdo patrocinado do Facebook, o antigo edil de Vila Verde aponta lanças ao “Governo de Costa e da esquerda radical”, que, segundo JMF, “executa uma austeridade escondida”.

“O Governo de Costa e da esquerda radical executa uma austeridade escondida. Aumenta impostos indiretos, faz cativações e atrasa pagamentos em áreas essenciais com a segurança e a proteção da vida das pessoas e da dignidade humanas”, refere o também líder da distrital do PSD, em Braga.

José Manuel Fernandes deixa ainda a crítica em relação ao estado das Urgências de alguns dos maiores hospitais do país, acusando o Governo de não ter prevenido os problemas.

“Nesta altura do ano um surto de gripe é habitual”, refere para logo acrescentar que “o governo não preveniu, não preparou”.

“As imagens de doentes em macas nos corredores, a informação de que, por exemplo, não há roupa para as camas é chocante”, acusa JMF, elogiando a “excelência” dos “profissionais de saúde” para atenuar a situação.

JMF refere ainda que o Estado, em média, demora 380 dias para pagar aos fornecedores.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade