DR
DR
Braga Destaque

Mobilidade. “Uber em Braga? É o futuro, caro amigo”, diz taxista

A empresa de central de táxis Andique solicitou uma reunião de caráter urgente com o presidente da Câmara de Braga, Ricardo Rio, para se inteirar da chegada a empresa Uber à cidade de Braga.

“A direcção da Central de Táxis Andique juntamente com os delegados distritais e concelhios da associação Antral pediram uma reunião com carácter de urgência ao presidente da Câmara Municipal de Braga, Ricardo Rio. Vamos ter reunião. Estamos apenas à espera da confirmação da autarquia, sendo que o presidente já se mostrou disponível para nos receber”, refere Sérgio Francisco, presidente da Andique.

Contactado pelo V, fonte do Município indicou que será “natural” esta evolução porque demonstra a “importância da cidade no contexto internacional”. A mesma fonte, ligada à vereação, não quis, no entanto, adiantar mais pormenores por se tratar de um “caso sensível”.

No entanto, o V falou com alguns taxistas que se mostraram “conformados” com a chegada da Uber. “É o futuro, caro amigo… É o futuro”, referiu um dos taxistas da BragaTáxi, uma das empresas de táxis com mais “trabalho” na cidade.

Ricardo Rio deve receber os responsáveis da Andique já durante o dia de amanhã.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade