JM_PS
Destaque Vila Verde

Política. José Morais a solo nas eleições para o PS de Vila Verde

José Morais avançou hoje em comunicado que será candidato a nova eleição como presidente da Comissão Política da concelhia de Vila Verde, nas eleições que se realizam no próximo dia 19.

O atual vereador socialista segue assim na corrida sem adversários depois de um grupo de elementos do partido ter tentado avançar com uma lista concorrente, sem sucesso.

Segundo José Morais, esta recandidatura surge após “apelos de muitos militantes socialistas”. “Após ter feito a consequente reflexão, decidi encabeçar uma lista concorrente às eleições para o PS em Vila Verde”, refere o vereador, salientando o “grande orgulho” pela lista, “composta por um conjunto de elementos com provas dadas no PS e na sociedade civil”.

“É uma lista que faz uma renovação na continuidade: com memória do passado, com os pés no presente mas, sobretudo, com os olhos postos no futuro”, salienta Morais, invocando um PS “integrador, onde caibam todos, (…) para ajudar a construir um concelho melhor, aberto à diversidade, sem fações e aberto à sociedade civil”.

Para isso, a candidatura assenta em quatro objetivos primordiais, que passam pelo apoio a todos os eleitos pelos socialistas nas últimas autárquicas, preparar as eleições legislativas e europeias de 2019, com o compromisso de “ajudar António Costa”, por aumentar a abertura do partido à sociedade civil e dar continuidade ao crescimento do partido.

José Morais recorda ainda que nos últimos anos o partido “cresceu fortemente em número de militantes”, trajetória essa que o vereador quer manter e, se possível, aumentar o ritmo valorizando novos quadros e a juventude socialista.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade