Foto: JF São Victor / Facebook
Foto: JF São Victor / Facebook
Braga Destaque

Resgate. GNR de Braga resgatou idosa de casa em chamas

O Comando Territorial de Braga da GNR, através de militares do Destacamento de Intervenção de Braga, hoje, dia 3 de fevereiro, no centro daquela cidade, resgataram uma idosa de 80 anos do interior de habitação tomada pelas chamas.

Três militares, pelas 8h, quando se deslocavam para o quartel, a fim de entrarem ao serviço, depararam-se com uma habitação de onde saía bastante fumo negro pelas janelas, indiciando a ocorrência de um incêndio.

Os militares ao aproximarem-se, ouviram gritos de socorro do interior habitação, tendo de imediato arrombado a porta e, após uma busca exaustiva à casa encontraram, no interior do quarto em chamas, com bastante fumo e um elevado calor, encontraram uma vítima já prostrada no chão, em choque, a qual apresentava diversas queimaduras na pele.

A vítima foi socorrida pelos militares que a retiraram da habitação em segurança, imediatamente antes do telhado da habitação desabar. Posteriormente a idosa foi assistida pelo INEM e transportada para o Hospital de São João no Porto.

O combate ao incêndio foi realizado pelos Bombeiros Sapadores de Braga.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade