MÊS DO ROMANCE - 1
Vila Verde

Fevereiro: Mês do Romance em Vila Verde

6ª EDIÇÃO FEVEREIRO – MÊS DO ROMANCE

A sexta edição da programação turístico-cultural ‘Fevereiro, Mês do Romance’ foi apresentada esta manhã no Município de Vila Verde.

A abertura do espaço definitivo Namorar Portugal (edifício do Centro de Dinamização Artesanal) e o lançamento de 24 novos produtos e linhas de produto são os grandes destaques desta edição.

Para além das duas dúzias de novos produtos e linhas de produto, a programação reserva dezenas de propostas lúdicas para desfrutar, em especial aos fins-de-semana: desfiles de moda, concursos de poesia, workshops, caminhadas, desportos de natureza, saraus culturais, concertos, feiras, passeios, degustações e atividades lúdicas surpreendentes.

MÊS DO ROMANCE - 2

O ponto alto é, novamente a Gala Namorar Portugal e o desfecho do XII Concurso Internacional de criadores de Moda, a 14 de fevereiro, e o desfile do Concurso de Acessórios de Moda, a 28 de fevereiro.

Esta edição é o culminar de parte de um projeto financiado pelo PROVERE MINHO IN, do Programa Regional do Norte (ON2), que permitiu criar o espaço onde vamos poder expor as dezenas de produtos já lançados com a marca Namorar Portugal”.

MÊS DO ROMANCE - 3

Vila Verde lançou uma marca capaz de dinamizar a economia do território não só ao longo do Mês do Romance, como no resto do ano.

Fonte: Município de Vila Verde

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade