AEVIVER
Vila Verde

AEVIVER ajuda a preparar candidaturas para apoios a Pequenas e Médias Empresas

A Associação Empresarial de Vila Verde (AEVIVER) anunciou recentemente que está ao dispor das empresas para ajudar na preparação de candidaturas a programas que visam apoiar a internacionalização e a competitividade de Pequenas e Médias Empresas (PME’s). O concurso já está aberto e os interessados devem apresentar as suas candidaturas entre o dia 30 de Março e o 22 de Maio de 2015.

“Temos uma equipa especializada que o pode ajudar a definir a melhor estratégia/solução e preparar e acompanhar todo o seu processo de candidatura”, pode-se ler em comunicado enviado para a redacção do Vilaverde.net. Os apoios assentam em dois domínios distintos, nomeadamente, ‘Qualificação das PME – Aviso nº 5’ e ‘Internacionalização das PME – Aviso nº6’. O primeiro refere-se a “projectos que visem acções de qualificação de PME em domínios imateriais de forma a promover a competitividade das PME e sua capacidade de resposta no mercado global”.

No segundo caso, como o nome indica, o investimento será direccionado para acções que permitam alavancar a posição das empresas nos mercados internacionais. “Conceder apoios financeiros a projectos que reforcem a capacitação empresarial das PME para a internacionalização”. Para tal, serão valorizados “os factores imateriais da competitividade, permitindo potenciar o aumento da sua base e capacidade exportadora”.

Para mais informações, os interessados podem contactar a AEVIVER através do endereço de e-mail info@aeviver.com ou do número de telefone 253 130 898. Se quiser consultar os documentos na íntegra pode fazê-lo seguindo estas hiperligações: Aviso Nº 5 – Qualificação das PME | Mérito do Projeto ; Aviso nº 6 – Internacionalização das PME | Mérito do Projeto.

 

 

 

Print Friendly

Comentários

Tags

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade