CPLP
Vila Verde

AEVIVER e Município organizam seminário sobre a exportação para a CPLP

A Associação Empresarial de Vila Verde (AEVIVER) e o Município vilaverdense uniram esforços para desenvolver um seminário voltado para as empresas, em que a exportação é o tema principal. A sessão incide sobre a União dos Exportadores da CPLP (Comunidade de Países de Língua Portuguesa), numa iniciativa que tem como objectivo elucidar os empresários sobre as oportunidades de negócio e esclarecer dúvidas sobre os trâmites da exportação para a UE-CPLP. O fórum terá lugar no próximo dia 10 de Abril, pelas 17h, no auditório da Escola Profissional Amar Terra Verde, em Vila Verde.

O mote da iniciativa é simples, directo e explica claramente o intuito da sessão: “Quer impulsionar o seu negócio e exportar, com selo de qualidade e segurança, para países membros e observadores da CPLP?”. A AEVIVER refere-se à iniciativa como “uma excelente oportunidade para as empresas da região” e convida todas as empresas da região a participar no evento. A inscrição é gratuita e obrigatória através do seguinte endereço electrónico: http://www.uecplp.org/calendarioNovo.php?id=8.

Apesar de a sigla sugerir o contrário, a UE-CPLP já extravasou as fronteiras da língua portuguesa e está representada nos seguintes países: Angola, Guiné-Equatorial, Moçambique, Ilhas Maurícias, São Tomé e Príncipe, Portugal, Cabo Verde, Senegal, Moçambique, Brasil, Guiné-Bissau, Japão, Timor-Leste e Macau. A AEVIVER remete mais esclarecimentos ou informação adicional para o endereço de correio electrónico info@aeviver.com ou do contacto de telefone 253 130 898.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade