Vilmoda vence concurso de montras de Páscoa da AEVIVER
Vila Verde

VILA VERDE: Vilmoda vence concurso de montras de Páscoa da AEVIVER

“Vilmoda”, criada por Orlando Ventura, foi o vencedor do concurso de montras da Páscoa promovido pela Associação Empresarial de Vila Verde (AEVIVER). Já “Pimpolho”, de Armanda Costa, ficou em segundo lugar. Os prémios foram entregues em cerimónia oficial que decorreu esta noite de sexta feira e juntou os formandos do curso de vitrinismo num jantar no centro de Vila Verde.

Ana Almeida, vice presidente da AEVIVER, destacou a qualidade dos trabalhos. “Isto é o culminar um projeto de formação na área da decoração de montras de lojas. Os trabalhos de vitrinismo apresentados provam, o sucesso da formação, e que através de uma montra podemos atrair gente às lojas”, frisou Ana Almeida, que revelou ainda que tem colegas que faziam roteiros a pé para ver as montras do projeto da AEVIVER.

Mesmo assim, e apesar do sucesso da iniciativa e a importância acrescida à dinamização económica de Vila Verde, os comerciantes ainda são “pouco unidos”. “São individualista na forma de trabalhar. Este tipo de concursos pode ajudar a fortalecer laços em prol do objetivo comum: ter mais clientes”, disse Ana Almeida.

Quanto a futuro, a vice presidente da AEVIVER diz que é preciso formação na área da informática para os comerciantes. “É uma lacuna, assim como as redes sócias”, destacou, adiantando que a AEVIVER vai avançar com curso de informática para dar apoio aos comerciantes.

Já António Vilela, endereçou um voto de reconhecimento e a mais valia destas iniciativas que abrilhantam Vila Verde.

MFC

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade