GNR - Vila Verde 1 - web
Vila Verde

VILA VERDE: Detido por injuriar e agredir patrulha da GNR de Vila Verde

Indivíduo vilaverdense presente esta segunda-feira a tribunal depois de, alegadamente, ter agredido e injuriado a GNR na passada sexta-feira no centro de Vila Verde. Tudo terá acontecido por causa de um carro mal estacionado que não deixava passar o camião do lixo que procedia à habitual recolha de resíduos urbanos domésticos.

Numa primeira fase, o camião ainda tentou manobras e procurar o dono da viatura, mas sem sucesso. Face à situação, a GNR de Vila Verde foi chamada a intervir. Um reboque acabou por ser solicitado. No entanto o dono do carro apareceu, visivelmente alteado, e ficou desagrado com a situação.

Segundo fonte das autoridades, este o indivíduo adotou uma postura agressiva e não procedia à retirado da viatura. Acabou por injuriar e partir para a agressão à patrulha da GNR. Já na presença de vários reforços militares da GNR, entre as quais patrulha de Braga, o indivíduo acabou detido e levado para o posto.

Segundo foi possível apurar, este será presente ao Tribunal de Vila Verde. O indivíduo é acusado de injúrias e ofensas corporais à GNR

MFC

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade