BRAGA: HOMENAGEM AO ALUNOS FALECIDOS À UM ANO VÍTIMAS DA QUEDA DE UM MURO
País

BRAGA: Homenagem ao alunos falecidos há um ano vítimas da queda de um muro

A Universidade do Minho (UMinho) vai assinalar aniversário da morte dos três jovens, da Licenciatura em Engenharia Informática, e que no dia 23 de abril de 2014 foram vítima da queda de um muro, junto à UMinho e que servia de caixas de correio aos prédios.

Na altura dos acontecimentos, vários alunos, do primeiro ano, terminavam uma praxe académica, quando se deu a queda do muro, ficando três debaixo da estrutura e que tiveram morte no local.

Os acontecimentos levaram mesmo ao cancelamento do “Enterro da Gata”, festas académicas dos estudantes da UMinho.

Na próxima quinta-feira, e em memória dos colegas João Pedro Vieira, Nuno Ramalho e Vasco Rodrigues, a academia minhota vai lembrar o trágico dia com uma missa na Igreja dos Terceiros, no centro da cidade de Braga, às 18:00 horas, com a participação da Tuna Universitária do Minho e da Gatuna – Tuna Feminina Universitária do Minho.

Já no Campus de Gualtar, especificamente no “Prometeu”, local simbólico para todos os estudantes da Universidade do Minho, será também lugar para uma singela homenagem, convidando-se cada elemento da comunidade académica a deixar uma flor branca em recordação dos colegas desaparecidos tragicamente.

Este slideshow necessita de JavaScript.

MFC

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade