CAMINHADAS_AFVH_001
Vila Verde

Ciclo de caminhadas ‘À Descoberta do Vale do Homem’ arranca em Valdreu

Os aventureiros já podem partir ‘À Descoberta do Vale do Homem’. O ciclo de caminhadas, organizado pela Associação de Freguesias do Vale do Homem, arranca este Domingo, 2 de Maio, em Valdreu e promete levar os participantes ao encontro de algumas das mais belas paisagens naturais do concelho de Vila Verde. O percurso começa junto ao santuário de Mixões da Serra e prolonga-se até à Igreja Paroquial de Valdreu. O ponto de encontro está marcado para as 09h30 e o trajecto deverá ser percorrido em duas horas.

A iniciativa estende-se até ao dia 6 de Setembro, com a última caminhada percorrer as freguesias de Lanhas e Sabariz. Pelo meio terão lugar mais três actividades. No dia 24 de Maio os caminhantes vão percorrer as freguesias de Valbom S. Pedro, Valbom S. Martinho e Passô, onde assume lugar de destaque a passagem pelo Monte de Santa Ana. No dia 21 de Junho o percurso vai atravessar as freguesias de Oriz S. Miguel e Oriz S. Martinho. Para 19 de Julho está marcada a visita às freguesias de Coucieiro e Ponte S. Vicente. Todos os percursos têm uma duração aproximada de duas horas.

Com esta série de eventos a organização pretende, divulgar e promover a região, levando os participantes a percorrer os pontos de maior interesse das localidades envolvidas.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade