Lixo Subterrâneo
Vila Verde

Contentores subterrâneos de lixo de Vila Verde e Prado disponíveis a partir de hoje

Os habitantes das freguesias de Vila Verde e da Vila de Prado podem, a partir de hoje, passar a utilizar os novos contentores subterrâneos para lixo doméstico que foram instalados recentemente em ambas as localidades. O investimento promete mudar para melhor a paisagem do centro urbano destas freguesias, uma vez que deverá acabar com a existência de sacos de lixo nos passeios e situações de desperdícios espalhados pelas vias fruto da acção de animais vadios.

O Município avança que esta medida é a primeira fase de um projecto que vai contribuir para a “melhoria da qualidade ambiental” e o aumento da qualidade de vida dos cidadãos. “A instalação deste equipamentos em pontos estratégicos é um passo importante para a melhoria do serviço de recolha de lixo doméstico, na medida em que, facilita aos cidadãos o acesso durante 24h aos pontos de colocação do lixo, evitando assim a existência de lixo espalhados nas ruas”, pode-se ler em nota de imprensa enviada para a redacção do Vilaverde.net.

Em virtude da entrada em funcionamento dos novos contentores subterrâneos de recolha de lixo doméstico, “a recolha porta a porta na área de intervenção de cada um dos contentores deixará de ser efectuada”.

 

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade