Foto: Daniel Cunha @ "Moina na Estrada"
Foto: Daniel Cunha @ "Moina na Estrada"
País

Homem atingido pela queda de uma árvore em Braga morreu

O homem que foi esta tarde atingido por uma árvore em Braga morreu no Hospital de Braga, adiantou à Lusa fonte hospitalar.

A vítima, com cerca de 30 anos, “estava a atravessar a rua na passadeira junto ao Tribunal quando apanhou com uma árvore que caiu provavelmente devido ao vento forte que se fazia sentir”, explicou à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Braga.

Já a referida fonte hospitalar explicou que o homem “acabou por não resistir aos ferimentos e morreu no hospital”.

O mau tempo que se fez sentir durante o dia no distrito de Braga provocou ainda um ferido ligeiro, em Esposende, e a queda de várias árvores em Guimarães.

De acordo com o IPMA, os distritos de Viana do Castelo, Braga, Porto, Aveiro, Lisboa, Setúbal, Beja e Faro estão hoje sob aviso amarelo devido à previsão de agitação marítima forte, com ondas de sudoeste com 4 a 4,5 metros entre as 15:00 e as 23:59.

O IPMA colocou também os distritos de Viana do Castelo, Braga, Porto, Aveiro, Vila Real e Viseu sob aviso amarelo devido à previsão de períodos de chuva ou aguaceiros por vezes fortes de granizo e acompanhados de trovoada entre as 02:00 e as 20:59 de hoje.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade