Foto: Daniel Cunha @ "Moina na Estrada"
Foto: Daniel Cunha @ "Moina na Estrada"
País

Queda de árvore faz um ferido grave em Braga e um ligeiro em Esposende

Um homem ficou ferido com gravidade ao ser atingido por uma árvore quando atravessava uma estrada, em Braga, adiantou à Lusa o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Braga.

Além daquele ferido grave, os ventos fortes e a chuva que se fazem sentir um pouco por todos o distrito causaram ainda um ferido ligeiro em Esposende, também na sequência da queda de uma árvore.

Em Guimarães, os Bombeiros Voluntários foram chamados a intervir na queda de duas árvores de grande porte em cima de viaturas, uma em Fermentões, outra em Urgezes, mas não há registo de vítimas.

“O caso mais complicado registou-se em Braga com uma árvore a atingir um homem que atravessava a rua perto do Tribunal (freguesia de S. Vítor), adiantou fonte do CDOS à Lusa.

A mesma fonte referiu ainda um ferido ligeiro em Esposende, também distrito de Braga.

“Uma árvore caiu em cima de um carro que estava estacionado e acabou por ferir o condutor, mas sem gravidade”, referiu.

À Lusa, fonte dos Bombeiros Voluntário de Guimarães deram conta de “duas situações em curso devido à queda de árvores de grande porte”.

Em nenhuma das duas situações há feridos a registar sendo que os operacionais aguardam, explanou a fonte, o “apoio diferenciado, neste caso de uma grua, para removerem as árvores”.

Print Friendly

Comentários

Siga-nos!

RSS
Follow by Email
Facebook
YouTube

Última edição

Já nas bancas!

Publicidade